quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Casa Própria"


Notícias 2 resultados novos para "Casa Própria"
 
Nova Mutum: mais 51 famílias conseguem casa própria em programa ...
Só Notícias
Esta programada para a próxima semana a assinatura de contratos entre 51 mutuários, contemplados com o financiamento da casa própria e um banco, ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »
Ampliado incentivo do 'Minha Casa'
Diário do Grande ABC
... e Imobiliárias do Grande ABC), Milton Bigucci, a iniciativa do governo é excelente e deve colaborar para que seja ampliado o acesso à casa própria. ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »

Blogs 5 resultados novos para "Casa Própria"
 
REPORTER AGNALDO VIEIRA: Denúncia da casa própria
de REPORTER AGNALDO VIEIRA
Denúncia da casa própria. Na reportagem da RCC Notícias da Rede TV, o repórter Fernando Rípoli relembrou que em 2005, o Governo Federal liberou quase R$300 mil para a construção de 34 casas populares em Maringá. ...
REPORTER AGNALDO VIEIRA - http://reporteragnaldovieira.blogspot.com/
odiario.com – blogs - Repórter Agnaldo Vieira » Arquivo do Blog ...
de agnaldovieira
Denúncia da casa própria. 28/jul/2010agnaldovieira Sem Comentários ». Na reportagem do RCC Notícias da Rede TV, o repórter Fernando Rípoli relembrou que em 2005, o Governo Federal liberou quase R$300 mil para a construção de 34 casas ...
odiario.com - blogs - http://odiario.com/blogs/reporteragnaldovieira/
Em visita a universidade do RN, Dilma é recebida por manifestação ...
de brunosiffredi
Antes do Lula: Eu não tinha carro, eu não tinha casa própria. Ainda Tinha esperança; Depois do Lula: continuo sem carro, sem casa própria, minha filha não tem direito a bolsa na faculdade pois não é negra e eu não sou do MST. ...
Radar político - http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/
Governo prorroga benefícios fiscais do Minha Casa, Minha Vida ...
A MP também eleva para R$ 75 mil o valor dos imóveis que podem ser enquadrados no programa. Até então, o valor das construções era limitado a R$ 60 mil. Fonte: G1. Mais notícias sobre: prorrogação, Minha Casa, Minha Vida, casa própria, ...
RSS CidadeVerde.com - http://www.cidadeverde.com/?q=Matteo+Raimondi+Bitflow+Comunione+Liberazione
Mudanças no Programa Minha Casa, Minha Vida – Medida Provisória
de admin
Nesta quarta-feira, 28 de julho de 2010, foi publicada no Diário Oficial da União uma Medida Provisória que traz duas mudanças no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, destinado a proporcionar o sonho da casa própria para ...
Sobre Isso - http://sobreisso.com/

Web 1 resultado novo para "Casa Própria"
 
Diário da Borborema - Sonho da casa própria é realizado para 51 ...
Sonho da casa própria é realizado para 51 famílias. Imóveis foram entregues na manhã de ontem pelo prefeito Veneziano Vital. Moradores viviam em situação de ...
www.diariodaborborema.com.br/2010/07/.../cotidiano12_0.ph...


Nenhum comentário:

Postar um comentário