sábado, 31 de julho de 2010

"Casa Própria"


Notícias 3 resultados novos para "Casa Própria"
 
Tecelão sonha com a casa própria há pelo menos 11 anos
odiario.com
Ele conta que está na fila da casa própria da prefeitura há quase cinco anos e reclama da demora. "Seria muito bom morar no que é da gente. ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »
Direcional Engenharia promove plantão da Casa Própria neste fim de ...
D24am.com
Manaus - A Direcional Engenharia realiza neste final de semana o Plantão da Casa Própria, das 9h às 19h, no supermercado DB da Grande Circular. ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »
Pedreiro é assassinado na frente da família no Paraíso
O São Gonçalo
O sonho de ter a casa própria acabou em tragédia para o pedreiro Douglas Alves dos Santos, 38 anos. Ele foi assassinado na frente da família, ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »

Blogs 5 resultados novos para "Casa Própria"
 
Truques de decoração da sala de jantar de Ari, em Ti ti ti - Casa ...
de Casa Própria
Enviado por Casa Própria -. 31.07.2010. | 09h20m. Truques de decoração da sala de jantar ... Saiba mais sobre. Minha casa, minha vida · FGTS na casa própria · Lei do inquilinato. Manutenção. Faça você mesmo. Serviço. Tire suas dúvidas ...
Extra Online » Blogs » Casa Própria - http://extra.globo.com/economia/casapropria/
Elba Lopes: Sonho da casa própria agora é realidade
de Profª Elba Lopes
Segundo o representante comercial, Hamilton José dos Santos Júnior (foto), 45 anos, depois de sonhar por muito tempo com a casa própria conseguiu um apartamento de dois quartos e área de serviço, no bairro de Vida Nova, ...
Elba Lopes - http://elbalopes.blogspot.com/
Fala,gerente: Minha casa minha vida é fiasco no ES e Cachoeiro do ...
de Fala,gerente!
Quando o Minha Casa, Minha Vida foi lançado, em março do ano passado, a doméstica Edna da Silva, deu entrevista para A GAZETA falando da esperança de ter a casa própria. Ela não ficou parada. Foi se informar na prefeitura e recebeu a ...
Fala,gerente - http://falagerente.blogspot.com/
O Fim do Déficit Habitacional.: Reportagem sobre o SAC da AFTB
de Portella
A casa própria agora ao alcance de todos. Sem entrada, sem juros, sem comprovação de renda e sem consulta ao SPC/SERASA. Parece bom de mais para ser verdade?? Deixe eu te dizer uma coisa: É bom de mais e é verdade. Já fui contemplado. ...
O Fim do Déficit Habitacional. - http://multiplasinteligencias.blogspot.com/
Governador elogia Wilson Santiago na concretização de obras no ...
de Nailson Júnior
... fui procurado por representantes da construção civil do Brasil inteiro e passei a me dedicar não aos interesses dos construtores, mas daqueles que precisam e que têm o sonho de adquirir a casa própria", disse Wilson. ...
PBNews - http://www.pbnews.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário